Política de troca e devolução
Enviar e-mail para: upnova.atendimento@gmail.com
Informe o número do seu pedido, telefone e os produtos que deseja trocar ou devolver, que o atendimento será todo feito por este canal.
Prazos
Devoluções - 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido.
Trocas - 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido.
Tanto a troca quanto a devolução podem ser por: desistência, troca de tamanho, troca de produto, troca de cor ou defeito de qualidade, desde que o produto não tenha sido utilizado, não tenha sofrido nenhuma avaria e esteja com seu lacre integro (produto fechado).
No caso da troca e devolução, após o pedido feito, você receberá em até 72h no seu e-mail um código de envio reverso dos Correios. Com este código em mãos, você coloca as peças em uma embalagem e leva até uma agência dos Correios mais próxima.
Você não terá custo nenhum para fazer este envio.
Aguardaremos a chegada dos produtos para conferência, e aí faremos a liberação do Vale Compras ou estorno, conforme opção permitida em cada situação.
Caso ainda tenha alguma dúvida, não hesite em nos contatar via e-mail upnova.atendimento@gmail.com ou WhastApp (54)996-824-087.