Política de Entrega
POLÍTICA DE ENTREGA
O prazo de entrega para pedidos vendidos e enviados pela Upnova.com.br pode variar, dependendo da disponibilidade dos itens, da modalidade escolhida e do endereço de entrega.
Antes de fazer um pedido, na página de detalhes do produto que quer comprar, você pode inserir o CEP do endereço de entrega e o site calcula automaticamente o valor de frete e o prazo estimado de entrega.
Para simular uma estimativa do prazo de entrega e valor de frete:
Acesse a página do produto que você quer comprar;
Selecione as opções disponíveis;
Selecione a quantidade desejada;
Clique em “Adicionar ao carrinho”;
Abrirá uma aba do lado direito da página com os dados da sua escolha. Confira e Clique em “Ver Carrinho”;
Abaixo do preço do produto, na coluna do “Resumo do Pedido” estará o link para calcular o Frete. Por exemplo: se você for de São Paulo o link estará assim - São Paulo, Brasil.
Abaixo do preço do produto na coluna do “Resumo do Pedido”, aparecerá o valor do frete,. Logo abaixo você poderá escolher a modalidade de entrega na lista de Frete. Na lista estarão as modalidades com os respectivos prazos de entrega para livre escolha. Clique na opção desejada e vá para a próxima etapa.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Os itens são enviados conforme prazo da modalidade escolhida por você, e o prazo só passa a contar no dia útil seguinte após a confirmação de pagamento do pedido.
É possível que demore mais dependendo da disponibilidade dos produtos ou do tempo necessário para processar o pagamento no seu cartão de crédito, a compensação do pagamento pode demorar até 72 horas, acrescente isto no seu prazo de entrega.
As postagens são realizadas de segunda a sexta-feira, às 16h.
O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela UPNOVA e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.
É importante lembrar que são feitas até 3 tentativas de entrega. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou funcionários, não se recusem a recebê-lo.
Nota: A upnova.com.br somente faz entrega de produtos no território nacional (Brasil). Não fazemos entrega em Caixa Postal e não efetuamos entrega presencial.